REALITY SHOW

ANITTA vai estar no Big Brother Brasil? Cantora revela vontade de entrar no reality

Cantora foi convidada da semana do 'Pod Delas', podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 09/08/2022 às 16:58 | Atualizado em 09/08/2022 às 17:11
Reprodução/YouTube
A cantora, compositora, dançarina e empresária Anitta participa do Pod Delas, podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta - FOTO: Reprodução/YouTube

Após ter passado por uma cirurgia para o tratamento de uma endometriose, a cantora Anitta está retomando seus compromissos de trabalho e de agenda. Na noite desta segunda-feira (8/8), do podcast 'Pod Delas', à convite das apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. 

Na entrevista, Anitta revelou uma coisa que tem vontade de realizar. A poderosa gostaria de participar do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo.

A interprete de 'Envolver', primeira musica brasileira a bater o top #1 da Billboard e que foi indicada ao Video Music Awards (VMA), da MTV,  entrou no assunto após desmentir um outro boato.

Segundo alguns portais, a poderosa estaria no elenco de outro reality, 'A Fazenda', da Record TV.

A cantora negou sua participação no reality rural e disse que tudo não se passou de um mal entendido, já que, na época, suas publicações misteriosas eram para anunciar uma parceria com uma marca de alimentos à base de plantas.

Anitta no Big Brother Brasil?

Nas últimas três edições do reality que tem a casa mais vigiada do Brasil, famosos foram incluídos no elenco, em um grupo chamado 'camarote'. Celebridades como a cantora Karol Conká e Naiara Azevedo por exemplo, participaram do reality.

Sobre sua participação no BBB, Anitta afirmou que adoraria estar no elenco:

"Por mim, se deixar eu tô no 'Big Brother' na edição que vem, entendeu. Se me soltar eu vou. Fazer um negocinho de sub [celebridade] é comigo mesmo", disse a poderosa no podcast.

veja a entrevista abaixo: