VAI MUDAR DE EMISSORA?

BONINHO estuda sair da GLOBO com dono da BAND; saiba o motivo

Boninho acumula péssima audiência em novos programas; Globo estuda demiti-lo, diz jornalista

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 09/08/2022 às 16:57 | Atualizado em 09/08/2022 às 16:59
Reprodução/TV Globo
Boninho, diretor do BBB - FOTO: Reprodução/TV Globo

Diretor de gênero e variedades da TV Globo, Boninho estaria prestes a deixar emissora.

Nesta terça-feira (9), uma nova reunião entre o poderoso-chefão do Big Brother Brasil (BBB) com Johnny Saad, dono da Band, veio à tona.

Na pauta do encontro entre Boninho e Johnny Saad: o futuro do diretor na televisão.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do portal IG, o marido de Ana Furtado já teria recebido o convite para ingressar na emissora de São Paulo, mas as conversas não avançaram.

Instagram/Reprodução
Boninho acumula péssima audiência em novos programas; Globo estuda demiti-lo, diz jornalista - Instagram/Reprodução

BONINHO NA BAND?

De acordo com o jornalista, ainda não houve nenhuma proposta oficial por parte da Band à Boninho. Cabe lembrar que o contrato do diretor com a Globo segue em vigor até 2023. Até lá, caso não seja renovado, a emissora paulista seria uma alternativa para que ele continue na TV Brasileira. 

POR QUE BONINHO SERIA DEMITIDO DA GLOBO?

De todas as atrações criadas por Boninho na Globo, apenas uma deu certo: “Caldeirão com Mion”. Nenhum dos outros produtos - “Zig Zag Arena”, “Se Joga”, e “Mestre do Sabor” - rendeu boa audiência de público.

Até mesmo o novo programa de Ivete Sangalo (Pipoca da Ivete) enfrenta dificuldades para se firmar na grade de programação da TV Globo. Sem falar que, com a reformulação do "É De Casa", aos sábados, até a esposa do diretor do BBB terminou caindo fora. 

GLOBO ALTERA PROGRAMAÇÃO

Instagram/Reprodução
Boninho acumula péssima audiência em novos programas; Globo estuda demiti-lo, diz jornalista - FOTO:Instagram/Reprodução