GUILHERME DE PÁDUA

GUILHERME DE PÁDUA: esposa de Guilherme de Pádua aparece revoltada em vídeo; confira

Esposa de Guilherme de Pádua reclama estar sendo alvo de ataques de usuários

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 10/08/2022 às 10:31 | Atualizado em 10/08/2022 às 10:37
REPRODUÇÃO/NE10
GUILHERME DE PÁDUA: esposa de Guilherme de Pádua aparece revoltada em vídeo; confira - FOTO: REPRODUÇÃO/NE10

Juliana Lacerda, atual esposa de Guilherme de Pádua, aparece revoltada em vídeo, nesta terça-feira (9). No pronunciamento, a influenciadora reclama estar sendo alvo de ataques de usuários.

A mulher alegou que, desde o lançamento do documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", que trouxe detalhes de como o crime aconteceu, ela está sendo atacada nas suas redes sociais.

..

Irritada, a esposa de Guilherme de Pádua afirmou que nem tudo é ódio. "E, aí, quando eu quero visualizar as mensagens boas, as pessoas orando por mim, desejando o meu bem, as pessoas vão no meu direct e falam palavrão, xingamentos e ameaças”, declarou ela. 

Confira o vídeo:

  • Relembre os desdobramentos do caso 'Daniella Perez' aqui

Guilherme de Pádua foi condenado pelo crime e cumpriu 7 anos de pena; Paula Thomaz, então esposa do assassino na década de 90, também cumpriu pena.

GUILHERME DE PÁDUA: CASO DANIELLA PEREZ

No mês de julho deste ano, a plataforma de streaming da HBO anunciou a estreia do documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", que conta com 5 episódios.

A produção, que tem a participação de Glória Perez, conta a história do assassinato brutal de Daniella Perez a partir de uma série de depoimentos de artistas e autoridades que se associaram ao caso. Confira: