demissão

Músicos de Alcymar Monteiro pedem demissão depois de polêmica em show; confira

Alcymar Monteiro falou sobre o ocorrido e pediu desculpas pelo momento em que ocorreu o show

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 10/08/2022 às 16:26 | Atualizado em 10/08/2022 às 16:26
Notícia
INSTAGRAM E YOUTUBE/REPRODUÇÃO
VÍDEO Alcymar Monteiro pede desculpas após repercussão de vídeo em que briga com músicos - FOTO: INSTAGRAM E YOUTUBE/REPRODUÇÃO

Recentemente, um vídeo em que o cantor Alcymar Monteiro aparecia reclamando com os músicos de sua banda viralizou nas redes sociais.

O cantor aparecia pedindo para que os cantora parassem de "tocar daquela forma" e pedia para que a a banda fosse mais leve no toque. Depois do ocorrido, três músicos pediram demissão.

.

"Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça. Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo", disse Alcymar Monteiro referindo-se aos músicos.

Demissão

Na terça (9), Jefferson Silveira, Elexsandro Sandro e Sax e Chico Botelho contaram que pediram demissão da banda. Eles eram responsáveis pelos instrumentos trompete, trombone e cavaquinho, respectivamente.

Os músicos deixaram o pedido explicito em suas redes sociais e falaram sobre a decisão de deixar o cantor.

"Aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos viam tocando, que Deus os abençoe sempre. Amamos a todos vocês", completou o trio.

Comentários