Televisão

PANTANAL: Jove vira piada em 'Pantanal' após pegar estrada infinita até Santa Catarina. Veja detalhes

A cena acabou viralizando nas redes sociais e gerou muitos comentários do público que acompanha o folhetim

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/08/2022 às 18:17
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Jove segue em viagem infinita de São Paulo para Santa Catarina - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nesta semana, uma cena de Jove (Jesuita Barbosa) acabou viralizando nas redes sociais. Na novela "Pantanal", o personagem acabou pegando um carro para ir de São Paulo até uma fazenda localizada em Santa Catarina no sábado (6).

Segundo o próprio personagem, a viagem tinha a duração de apenas oito horas, mas isso não acabou sendo bem mostrado no folhetim. Ainda nesta segunda-feira (8), Jove se encontrava na estrada e só deve chegar ao seu destino na terça-feira (9).

.

Viagem infinita de Jove

Por mais que o período de oito horas comentado por Jove e por José Leôncio (Marcos Palmeira) para o trajeto esteja dentro dos parâmetros reais, a forma como a cena acabou sendo conduzida fez com que a viagem parecesse muito mais longa que o normal.

Após a exibição dessa viagem demorada, muitos internautas passaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais. Através de publicações, as pessoas que acompanham o folhetim brincaram com a situação.

"Não está batendo essa história de 8 horas de São Paulo à Santa Catarina", escreveu um dos internautas. "Mas que Santa Catarina é essa que esse homem tá indo que não chegou ainda?", comentou outro usuário.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários