Caso Daniella Perez

DANIELLA PEREZ: Raul Gazolla revela pedido dramático de Gloria Perez após assassinato da filha

Daniella Perez acabou sendo brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/08/2022 às 17:49
Notícia
Divulgação/YouTube - Rap 77
Raul Gazolla - FOTO: Divulgação/YouTube - Rap 77

Daniella Perez, conhecida por ter sido uma atriz muito famosa e filha de Gloria Perez, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho na novela "De Corpo e Alma".

A morte da atriz chegou a parar todo o Brasil, deixando diversas pessoas completamente chocadas com a brutalidade utilizada pelo ex-ator. Segundo informações, a motivação do assassinato foi ganância e vingança por causa de um papel na novela.

.

Raul Gazolla revela pedido dramático de Gloria Perez

Durante uma entrevista ao "The Noite", do SBT, Raul Gazolla, então marido de Daniella Perez, acabou revelando para o público um pedido dramático realizado por Gloria Perez após a morte da própria filha.

"Lembro que a Gloria chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: 'Raul, a gente precisa arranjar um advogado para defender a Dani'", iniciou.

>> DANIELLA PEREZ: Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, tinha como principal alvo Gloria Perez. Veja detalhes. CLIQUE AQUI para saber mais!

"Eu falei: 'Como é que a gente vai ter um advogado para defender alguém que teve uma morte tão violenta?'. Ela: 'Porque eles vão achincalhar a memória dela'", completou.

Ator explica não ter entendido Gloria

Ainda na entrevista, o ator brasileiro explicou que, no primeiro momento, não conseguiu entender o pedido da sua sogra. "Não sei, parece que fica mais brando para a população quando a vítima, de alguma forma, fez uma coisa errada, teve um caso com o assassino, traiu o marido, coisa que nunca aconteceu, não houve nada disso", disse.

"Entendi isso durante esse processo, até o julgamento, quando os assassinos tiveram 'n' versões do caso e não conseguiram provar, cinco anos depois", continuou.

"É sempre muito difícil, a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Gloria duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso", finalizou.

Veja última cena de Daniella Perez na novela 'De Corpo e Alma'

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários