ESPECIAL THIAGUINHO

Thiaguinho relembra conquistas da carreira: "Nunca imaginei que a gente lotaria o Maracanã"

O cantor Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com especial, que será exibido nesta quarta-feira (10).

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/08/2022 às 19:10
Mauricio Fidalgo/Globo
Thiaguinho - FOTO: Mauricio Fidalgo/Globo

O cantor Thiaguinho celebra neste ano 20 anos de carreira. A trajetória começou no reality musical Fama em 2002, passando pelo Exaltasamba e desde 2012 segue em carreira solo.

Essas duas décadas levaram à exibição do especial Som Brasil apresenta: Meu Nome é Thiago André, que será exibido na TV Globo nesta quarta (10) após a novela Pantanal.

A apresentação é de Pedro Bial e terá participações de Péricles e dos pais do artista, Glória Maria e João.

.

THIAGUINHO: 20 ANOS DE CARREIRA

Um dos maiores momentos da carreira de Thiaguinho foi a turnê 'Tardezinha', que teve o encerramento em show lotado para 40 mil pessoas em 2019.

"A Tardezinha foi mais desses projetos em que a gente entra pelo amor e se surpreende com a dimensão que ganha. Nunca imaginei que a gente lotaria o Maracanã com esse show. Deixou saudades, mas ficou um registro lindo pra recordar", disse o astro à CQ Brasil.

Thiago também falou sobre os principais hits da carreira. "Acredito que Ousadia e Alegria e Caraca Muleke tenham marcado demais a história do público, são músicas que não posso deixar de cantar de jeito nenhum", revelou.

A partir do próximo dia 8 começa uma exposição itinerante do artista, Thiaguinho falou sobre o que o público pode aguardar. "Os presentes dos fãs, com certeza. Reunimos muita coisa bonita nesses 20 anos de estrada e o que foi pra exposição é só uma amostra do carinho que tenho recebido do meu público."