banda

THIAGUINHO: Exaltasamba vai voltar? Cantor fala sobre futuro do grupo

Thiaguinho está comemorando 20 anos de carreira nesta quarta-feira (10)

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 10/08/2022 às 20:55
Reprodução/ Instagram/ Thiaguinho
Thiaguinho e Exaltasamba - FOTO: Reprodução/ Instagram/ Thiaguinho

No auge do seu sucesso, Exaltasamba perdeu seus dois integrantes "principais". Depois de uma turnê de despedida pelo Brasil, Thiaguinho e Péricles seguiram em carreira solo, mas continuaram com a amizade.

Inclusive, o cantor de “Falta Você" sempre pega uma oportunidade para falar sobre a importância da banda que, segundo o mesmo, mudou a sua vida.

“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito”, disse Thiaguinho.

Exaltasamba vai voltar?

Vale lembrar que a banda Exaltasamba ainda existe e alguns integrantes "originais" ainda fazem parte do grupo musical. Contudo, depois de muitas perguntas dos fãs sobre um retorno dos cantores para o Exalta, Thiaguinho falou sobre a situação.

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto, perguntam se vamos voltar e entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu. As pessoas têm muita saudade”, afirmou o cantor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pe?ricles (@pericles)