THIAGUINHO

Thiaguinho aceita convite de Ferrugem e vai cantar no Rock in Rio

Cerca de 3 mil pessoas estavam na live de Ferrugem e Thiaguinho quando o convite foi feito.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/08/2022 às 21:55 | Atualizado em 10/08/2022 às 22:56
Notícia
DIVULGAÇÃO
Thiaguinho aceita convite e vai cantar no Rock in Rio ao lado de Ferrugem. - FOTO: DIVULGAÇÃO

Thiaguinho estava em uma live nesta terça-feira (9), com Ferrugem e recebeu um convite surpresa para se apresentar no Rock in Rio.

O ex-Exaltasamba aceitou de imediato o pedido feito pelo pagodeiro, que é embaixador do Espaço Favela Rock in Rio 2022 no Instagram.

.

A LIVE DE FERRUGEM

No momento que Ferrugem fez o convite para o sambista tocar no festival no dia 10 de setembro, cerca de 3 mil pessoas estavam assistindo simultaneamente.

“Tenho certeza de que vai ser lindo porque toda vez que a gente está junto é sempre lindo. Que momento! Quando a gente está junto faz de tudo para um assistir ao show do outro", contextualizou Thiaguinho.

"Existe uma admiração e uma torcida mútua. Poder levar nossa amizade e união para o palco do Rock in Rio é muito bacana. Tava mais do que na hora do pagode chegar no Rock in Rio”, completou o astro que está comemorando 20 anos de carreira.

“Toda vez que a gente está nos palcos ou nos festivais, isso me traz uma coisa boa. Eu prefiro ainda tocar depois de você porque recebo toda essa energia que você me transmite. Vai ter samba na Cidade do Rock. A gente vai parar tudo naquele lugar”, disse Ferrugem.

Comentários