GRAVE DOENÇA

THIAGUINHO revela grave doença: "Maior desafio da minha vida"

Durante o especial de 20 anos de carreira, Thiaguinho revelou grave doença e precisou passar por cirurgias.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/08/2022 às 23:37 | Atualizado em 10/08/2022 às 23:39
Notícia
Mauricio Fidalgo/Globo
Thiaguinho - FOTO: Mauricio Fidalgo/Globo

Durante conversa com Pedro Bial no especial sobre os 20 anos de carreira de Thiaguinho exibido na noite desta quarta-feira (10), o artista revelou que teve uma grave inflamação na garganta no início da pandemia da Covid-19.

.

Qual doença Thiaguinho teve?

O artista contou que a garganta ficou bastante machucada. "Eu fiquei um tempinho sem cantar para ver se melhora. Pelo contrário, a inflamação só aumentava", contextualizou.

Ao procurar especialistas, Thiaguinho disse que ficou apreensivo por ter que fazer biópsia: "Foi o maior desafio da minha vida. É mexer no meu sonho, mexer no que eu mais tenho de precioso".

Em seguida, Thiaguinho conta que precisou passar por cirurgia: "Em menos de dois meses eu fiz duas cirurgias bem sérias".

No fim das contas, até hoje o astro não sabe o motivo da inflamação, tampouco de ter ficado por tanto tempo.

Ao ser questionado sobre perder a voz, o sambista disse: "Não. Eu sentia dor, inchaço e tinha feridas na boca e na parte interna da boca".

"Ressignificou o canto. De lá para cá eu dou cada vez mais valor ao meu instrumento. Eu coloquei a voz e o meu dom em primeiro lugar. Primeiro o que Deus me deu de presente, depois o resto", finalizou.

Comentários