CINEMA

RODRIGO FARO revela bastidores do filme de SILVIO SANTOS e desabafa: "Jornada puxada, difícil, exaustiva"

Apresentador Rodrigo Faro relata rotina intensa de gravações para interpretar Silvio Santos em novo filme

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 11/08/2022 às 8:20 | Atualizado em 11/08/2022 às 8:28
Notícia
Rodrigo Faro elogia Silvio Santos em rede social. Foto: Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro elogia Silvio Santos em rede social. Foto: Reprodução/Instagram

Escolhido para interpretar Silvio Santos no cinema, Rodrigo Faro publicou nesta quarta-feira (10) um relato sobre a intensa rotina de gravações. O filme tem previsão de estreia para 2023.

Apresentador do "Hora do Faro", que tem o quadro de sucesso "Vai Dar Namoro", Rodrigo não deixou de lado a produção do programa e encarou os dois projetos ao mesmo tempo.

"40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar... Longe da família, dos amigos... Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem", escreveu aos seguidores.

O artista conta que gravava o "Vai Dar Namoro" até tarde da noite e iniciava as gravações do filme no dia seguinte, às 7 horas da manhã: "Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto".

Rodrigo admite que o cansaço vale a pena e se declarou para Silvio Santos: "Essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

 

Rodrigo Faro mostra preparação para viver Silvio Santos nos cinemas

Trajetória de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro iniciou sua carreira artística no grupo musical Dominó. Fez novelas de sucesso na TV Globo, como "Malhação", "O Cravo e a Rosa" e "Chocolate com Pimenta".

Em 2008, começou a sua trajetória como apresentador na TV Record. Assumiu às pressas o programa "O Melhor do Brasil" no lugar de Márcio Garcia e conquistou o público.

A atração passou a se chamar "Hora do Faro" em 2014 e mantém público fiel até hoje. O contrato atual de Rodrigo com a Record vale até 2023.

Comentários