CRIME

CARLINHOS MAIA decide morar no apartamento roubado e fala sobre segurança no condomínio; saiba detalhes

O humorista foi vítima de um assalto milionário no fim de maio

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 11/08/2022 às 10:11
Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia teve o apartamento assaltado no fim de maio em Fortaleza - FOTO: Instagram/Reprodução

Na madrugada do dia 29 de maio, o apartamento de luxo de Carlinhos Maia foi assaltado. O imóvel fica localizado no litoral de Fortaleza. Os ladrões roubaram cerca de R$ 5 milhões em itens.

Carlinhos e Lucas tinham anunciado que não voltariam a morar no local por medo. Porém, no último sábado (7), ele mudou de ideia e retornou ao imóvel.

Através das redes sociais, ele confessou que não sente uma energia ruim e pediu aos risos para que ninguém vá roubar novamente.

"Sensação doida. Parece que nada aconteceu. Tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo. Mas por incrível que pareça não to sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção, como sempre foi", diz.

.

Carlinhos fala sobre a segurança do condomínio

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a segurança do condomínio e pessoal de Carlinhos foi reforçada desde o roubo.

Ele relatou que os prédios adotaram segurança armada. Para se proteger, ele resolveu blindar as portas do apartamento.

Sobre as investigações, o delegado Lucimério Campos, afirmou que o momento é de análise de materiais.

"As investigações não dependem apenas da polícia, há toda uma parte de análise de material, demandas de processos que ainda precisam ser concluídas para que a gente possa seguir. Inclusive, poderemos ouvir novas pessoas no inquérito, mas esse e qualquer outro detalhe sobre o caso nós só informaremos ao final das investigações".

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia não disse em quem irá votar - FOTO:Reprodução/Instagram