VEJA

BBB 23: famosa está cotada para entrar no 'camarote'; VEJA QUEM

A moça estaria cotada para entrar como Camarote no reality show mais assistido do Brasil

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 11/08/2022 às 16:51 | Atualizado em 12/08/2022 às 11:23
Reprodução / TV Globo
BBB 23 vai ter apresentação de Tadeu Schmidt - FOTO: Reprodução / TV Globo

O diretores do Big Brother Brasil já estariam planejando as famosos para levar ao programa e uma delas seria uma mulher muito conhecida no mundo musical e que se envolveu em polêmicas recentemente.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Boninho estava definindo o elenco ao lado de Rodrigo Dourado - diretor geral do BBB - e a dupla estaria cogitando levar a cantora Wanessa para dentro do reality.

Relembre 

Wanessa Camargo é filha de Zezé di Camargo e recentemente se separou do empresário Marcus Buaiz. O casório, que durou 17 anos, se rompeu, segundo ela, de forma amistosa e amigável. Depois da notícia sobre a separação, diversas pessoas associaram o rompimento de Wanessa com uma possível volta dela com seu ex-namorado Dado Dolabella.

A então namorada de Dado admite que está vivendo um momento novo na vida, e que está procurando ainda mais leveza. "Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas", iniciou.

"Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada".

Globo/João Cotta
Tadeu Schmidt vai ser o apresentador do BBB 23 - FOTO:Globo/João Cotta