Caso Daniella Pérez

DANIELLA PÉREZ: Prima da vítima encontrou a assassina recentemente e enfrentou a mulher: 'vai me matar?'

Raul Gazolla contou sobre o momento

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 11/08/2022 às 17:36
Notícia
Reprodução
Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, afirma que Guilherme de Pádua 'quer aparecer' - FOTO: Reprodução

Raul Gazolla, viúvo de Daniella Pérez, contou ao O Globo que uma prima da vítima encontrou Paula Thomaz em um Shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com ele, quando a prima (que não foi identificada) avistou a mulher, logo a reconheceu, mesmo com todas as mudanças estéticas, e foi enfrentá-la.

"A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dani'. O marido [de Paula] foi para cima", contou Gazolla.

"Ela [prima] falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'. E o cara respondeu: 'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", disse o ator.

.

"O assassino é um psicopata que quer aparecer. A assassina é tão perigosa quanto ele ou mais. Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente", disse ele indignado.

O viúvo explicou que não quer afetar os assassinos, "mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles".

"Ela [Paula] pegou a filha de cinco anos e colocou para fazer aula [de teatro] com Carlinhos de Jesus, que era amigo pessoal da Dani. Ele não sabia [que era filha dela]. Uma assassina que tem um processo de falsa identidade. Ela queria viver a vida da Dani", concluiu o ator.

Veja última cena de Daniella Perez na novela 'De Corpo e Alma'

Comentários