Polêmico

Sonia Abrão DETONA Simone e Simaria após polêmica envolvendo traição

A apresentadora colocou as cantoras na geladeira

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 11/08/2022 às 18:01
Notícia
Reprodução
Sonia Abrão detona Simone e Simaria. - FOTO: Reprodução

Nesta quinta-feira (11) , Sonia Abrão decidiu detonar Simone e Simaria por todas as polêmicas que elas têm se envolvido nos últimos dois meses.

Sonia colocou as duas e Kaká Diniz, marido de Simone, na famosa geladeira do programa e criticou a falta de sinceridade da dupla.

"Chega, sabe? Eu acho que o público aplaude a dupla, sente falta, sempre acompanhou e colocou a dupla onde está ou onde estava. Na hora que coloca uma situação delicada, esse mesmo público não merece uma explicação transparente, dentro da medida do respeito?", disse ela.

.

"Está virando palhaçada, não subestimem a inteligência do público. A história está toda esquisita, estava um volta não volta, a entrevista lamentável que a Simaria deu. Recentemente, esse negócio de a Simaria ter se apaixonado pelo marido da Simone...", continuou a jornalista.

"Estão tentando encobrir alguma coisa. Não se trata de querer invadir a vida íntima, se trata de não ficar puxando ganchos de novela", observou.

Por fim ela ainda disparou: "não esqueça que Maiara e Maraisa estão aí com tudo, podem ampliar ainda mais o território delas".

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Comentários