CELEBRIDADES

Gusttavo Lima finalmente vence processo por divulgar número em Bloqueado

O cantor Gusttavo Lima venceu processo por divulgação de número na música Bloqueado. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 11/08/2022 às 18:16
Notícia
Reprodução/Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima - FOTO: Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima teve seu processo julgado pela Justiça de Roraima, como improcedente.

A ação foi movida por um servidor público do estado contra o cantor Gusttavo Lima.

O rapaz ainda pedia uma indenização de R$ 48.480,00, afirmando divulgação indevida do número do seu telefone celular na música Bloqueado, que é cantada pelo artista.

.

Ele alegou também que recebeu um total de 14 mensagens e quatro ligações.

Em sua sentença, o juiz Erasmo Hallysson Souza de Campos ressalta que o dano moral não poderia ser imaginado, de modo que incumbe à parte requerente demonstrar, ao menos minimamente, o abalo moral ou psíquico suportado pela situação trazida em juízo, o que não ocorreu.

O magistrado também cita que o número telefônico indicado nos autos divergiria daquele dito na música Bloqueado. No mesmo também não há menção ao prefixo da região do servidor.

A assessoria de Gusttavo Lima relatou em nota, que "demais processos referentes à música Bloqueado que estão em andamento estão sob os cuidados pela Assessoria Jurídica do cantor, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas”.

“Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD”, afirma o comunicado.

Gusttavo Lima chora em live e diz que não é bandido

Comentários