CASO DANIELLA PEREZ

Guilherme de Pádua e esposa almoçam ao lado de Jair Bolsonaro e primeira dama; veja

Após culto evangélico, assassino de Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, almoça com o presidente da republica e primeira dama, Michele Bolsonaro

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 12/08/2022 às 15:15 | Atualizado em 12/08/2022 às 18:19
Notícia
Reprodução/Facebook - Felipe Rocha e Reprodução/Instagram - Michelle Bolsonaro
Mulher de Guilherme de Pádua tira foto com Michele Bolsonaro - FOTO: Reprodução/Facebook - Felipe Rocha e Reprodução/Instagram - Michelle Bolsonaro

No último domingo (7), o presidente da república e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), visitou a igreja e almoçou com o homem condenado pelo assassinato da filha da escritora Glória Perez, Daniella Perez. O encontro teria sido um 'encontro de casais', já que as esposas dos dois, os acompanharam.

A informação foi revelada pelo Portal Em Off, que deu mais detalhes sobre a visita de Bolsonaro.

.

Como ocorreu o encontro de Bolsonaro e Guilherme de Pádua?

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, visitaram a igreja onde Guilherme de Pádua, homem condenado pelo assassinato de Daniella Perez, é pastor, na capital de Minas Gerais. De acordo com o site eles almoçaram com Pádua e Juliana Larcerda, atual esposa.

No encontro na Igreja Batista da Lagoinha, Bolsonaro e a primeira-dama participaram de um culto que começou às 10h, e em seguida, foram para um almoço particular com o assassino de Daniella Perez e sua atual esposa.

A igreja é liderada pelo pastor Márcio Valadão, e a visita do presidente e primeira-dama aconteceu na comemoração de 50 anos do ministério, onde inclusive, Michelle Bolsonaro discursou por cinco minutos e o evento foi transmitido ao vivo.

No vídeo abaixo, publicado nas redes sociais é possível ver um depoimento da primeira-dama sobre o evento, que ocorreu na mesma igreja em que Pádua congrega. Veja:

Por que Guilherme de Pádua se encontrou com Bolsonaro?

De acordo com o Portal Em Off, pessoas próximas a Guilherme e Juliana especulam que eles tenham pretensões políticas como em cargos públicos.

Dessa forma, eles evitaram aparecer próximos ao presidente durante a campanha para reeleição presidencial de Jair Bolsonaro, conhecido por utilizar o bordãobandido bom, é bandido morto”.

>>> CASO DANIELLA PEREZ: Porque Guilherme de Pádua matou a filha de Glória Perez? Clique aqui e saiba mais

CASO DANIELLA PEREZ: Relembre tudo o que se sabe sobre o crime

Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda tiram fotos juntas

Após o encontro na Igreja Batista da Lagoinha, os dois casais seguiram para um almoço e neste momento a primeira dama Michelle Bolsonaro e a esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, tiraram uma foto juntas, que foi publicada na internet. Horas depois o registro foi excluído.

Porém, internautas conseguiram captar a foto, que pode ser observada abaixo:

>>> CASO DANIELLA PEREZ: Clique aqui e veja a foto mais recente de Paula Thomaz

Comentários