Caso Daniella Perez

GUILHERME DE PÁDUA: Assassino de Daniella Perez se pronuncia sobre evento com presença de Bolsonaro e Michelle

O assassino de Daniella Perez acabou comentando sobre o assunto através de um vídeo publicado no YouTube

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/08/2022 às 19:00
Notícia
REPRODUÇÃO
Guilheme de Pádua em vídeo publicado no YouTube e a esposa dele, Juliana Lacerda, em foto com Michelle Bolsonaro - FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (12), Guilherme de Pádua acabou se pronunciando sobre o evento com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro e o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro. No momento, o assassino de Daniella Perez negou que ele e a esposa tinham almoçado com o político e sua mulher.

.

Pádua comenta sobre encontro com Jair Bolsonaro

Através de um vídeo publicado no YouTube, Guilherme de Pádua se pronunciou após a repercussão da foto em que sua companheira aparece ao lado de Michelle Bolsonaro.

A imagem acabou sendo tirada durante um culto na Igreja Batista Lagoinha, localizada em Belo Horizonte (MG). No vídeo, o ex-ator explicou que não chegou a participar do culto e que Juliana, sua esposa, enfrentou fila para tirar foto com a primeira-dama.

"Quando ela foi tinha ali uma fila de admiradores da primeira-dama, a minha esposa vai nessa fila sem ninguém saber quem ela é, sem a primeira-dama imaginar quem ela é, e tira uma fotografia, como uma fã", iniciou.

Além disso, Guilherme de Pádua deixou claro que, após a estreia do documentário "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max, tem tentado ficar mais quieto. "Tem sido uma fase difícil", disse Pádua.

Bolsonaro se pronuncia

Na noite desta sexta-feira (12), Jair Bolsonaro (PL) acabou se pronunciando sobre a polêmica envolvendo o seu nome. Através da sua conta oficial no Twitter, o político deixou claro que não iria "alimentar" o ocorrido em respeito à Gloria Perez, mãe de Daniella Perez.

"Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõe sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas", escreveu.

Além disso, o político deixou claro que não havia participado de nenhum almoço com Guilherme de Pádua e Daniella Perez.

"Sequer participei do almoço em Belo Horizonte. A mesma imprensa já havia divulgado que eu estava em uma churrascaria em SP na mesma data e hora. Quem propagou a mentira, já sabia da verdade, mas não se preocupou com a dor que poderia causar até à família de Daniella Perez", continuou.

Comentários