Caso Daniella Perez

Raul Gazolla manda alerta para marido de PAULA THOMAZ: 'Não dorme errado'

Paula Thomaz e Guilherme de Pádua assassinaram brutalmente Daniella Perez por ganância e vingança

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/08/2022 às 22:45
Notícia
Reprodução/ Instagram
Raul Gazolla é confirmado como parte do elenco da novela Travessia - FOTO: Reprodução/ Instagram

Raul Gazolla, muito conhecido por ser um ator brasileiro, acabou mandando um alerta para Sérgio Rodrigo Peixoto, atual marido de Paula Thomaz, condenada pelo assassinato brutal de Daniella Perez.

Paula Thomaz acabou participando do assassinado de Daniella Perez juntamente com Guilherme de Pádua. Os dois, que no tempo eram um casal, capturaram a jovem e a apunhalaram cerca de 18 vezes.

.

Raul Gazolla alerta marido de Paula Thomaz

Na última quinta-feira (11), Raul Gazolla fez questão de mandar um alerta para que Sério Rodrigo Peixoto tenha cuidado com sua companheira.

"Só para vocês saberem, essa moça, que vocês acham que é inocente, é o demônio. E meu parceiro, vou te dizer uma coisa, você que casou com ela, não dorme errado, não, porque tu não vai acordar! É assim, simples assim", iniciou em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili.

Além disso, o ator brasileiro chegou a classificar a assassina de Daniella Perez como um "demônio disfarçado de anjinho".

"Vou deixar claro para algumas pessoas, que acham que estão convivendo com uma moça inocente chama Paula Nogueira Peixoto, porque ela trocou de nome, casou com um rapaz, teve dois filhos com ele", disse o ator.

Documentário sobre assassinato da atriz Daniella Perez ganha trailer; veja

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários