Novela

PANTANAL: Como será castração de Alcides? Cazarré abre jogo sobre cena bombástica

O ator brasileiro acabou se pronunciando sobre a cena polêmica de Alcides em "Pantanal"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/08/2022 às 9:22
Notícia
Reprodução
Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) - FOTO: Reprodução

A novela "Pantanal", transmitida pela TV Globo em formato de remake, acabou se tornando o maior sucesso entre o público que está acompanhando o folhetim. Entrando em reta final, muitos internautas desejam saber sobre a cena polêmica envolvendo o personagem de Juliano Cazarré.

Após se envolver com uma mulher comprometida, Alcides terá que enfrentar de uma vez por todas a fúria de Tenório (Murilo Benício). Na versão anterior da novela, o personagem acaba sendo cruelmente castrado pelo fazendeiro.

.

Cazarré se pronuncia sobre castração de Alcides

Por causa dos questionamentos do público, Juliano Cazarré acabou se pronunciando sobre a castração do seu personagem. A cena polêmica finalmente foi gravada, sendo parte no Mato Grosso do Sul e a continuação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Além disso, a grande cena terá diferenças significativas no que se verá na tela quando comparada à versão de 1990.

>> NOVELA PANTANAL: Filho de Tenório mata Maria Marruá para salvar pai em 'Pantanal'; veja como. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa. 

"Acho engraçada a repercussão absurda e como há tempos saem detalhes inverídicos de como seria a cena. As pessoas me perguntam coisas sobre o Alcides, ou sobre o que vai acontecer na novela, que nem existem, ou me pedem coisas como se dependesse de mim alguma decisão e eu não estivesse lá apenas para executar (risos)", iniciou.

"A cena de castração dessa nossa versão talvez seja menos gráfica, por assim dizer, mas talvez tenha um terror psicológico maior", analisou o ator.

Castração de Alcides

Na primeira versão da novela, Alcides foi amarrado e teve o seu órgão sexual cortado com um fação por Tenório. Na nova versão, o personagem deve usar a mesma arma branca contra o peão, mas a sequência será mostrada pela visão de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

.

REPRODUÇÃO/TV MANCHETE
Alcides foi interpretado por Ângelo Antônio na versão original de Pantanal - REPRODUÇÃO/TV MANCHETE

Com informações do site EXTRA*

Comentários