Pantanal

PANTANAL: Tenório fica horrorizado com pista sobre morte do filho: 'Sem mordida'

O fazendeiro ficará cismado com o fato de não ter nenhuma marca de mordida e desconfiará que o filho não morreu por causa de uma sucuri

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/08/2022 às 10:34
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", Tenório (Murilo Benício) vai descobrir uma pista importante sobre a morte do filho Roberto (Cauê Campos). No momento, o corpo do jovem será encontrado e o fazendeiro vai começar a suspeitar do motivo da morte, já que não terá nenhuma marca de mordida.

.

Tenório suspeita sobre morte do filho

Segundo informações compartilhadas por Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o fazendeiro vai confrontar Solano (Rafael Sieg). O pistoleiro contratado pelo vilão para matar José Lucas (Irandhir Santos) é quem vai assassinar Roberto, mas dirá ao chefe que o rapaz foi devorado por uma sucuri.

Apesar disso, quando o corpo do menino for encontrado, Tenório vai reparar que não há nenhuma marca de mordida e desconfiará que o filho não morreu por causa de uma sucuri.

>> NOVELA PANTANAL: Filho de Tenório mata Maria Marruá para salvar pai em 'Pantanal'; veja como. CLIQUE AQUI para mais informações. 

"Como é que você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem mordida nenhuma?", questionará o fazendeiro. "Eu já cansei de dizer o que eu vi", insistirá o bandido na mentira.

"Você viu a diaba da sucuri puxar o meu filho pra baixo d'água com a mão por acaso? Porque eu não consigo acreditar numa só palavra do que você diz!", continuará o vilão.

Na tentativa de mostrar que está falando a verdade, o capanga mostrará para o fazendeiro algumas feridas pelo seu corpo, que foram feitas pelo Velho do Rio na sua forma de sucuri: "Foi isso que eu ganhei tentando salvar a vida do seu filho".

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários