Em depoimento à Justiça Cível de São Paulo, Dani Calabresa falou sobre relação com Marcius Melhem que resultou na denúncia de assédio.
MARCIUS MELHEM PROCESSOU DANI CALABRESSA
Após revelação de Dani Calabresa dizendo que sofria assédio do seu ex-chefe, Marcius Melhem, o humorista a processou por danos morais, exigindo indenização de R$ 200 mil.
Durante os depoimentos, foram mostradas conversas trocadas entre ambos humoristas, onde é possível notar mensagens carinhosas e com tom de humor.
Além disso, em alguns momentos são feitos aparentes flertes e brincadeiras de cunho sexual.
"Deixa ele me cantar. Deixa me chamar de gostosa. Para mim era uma vantagem. Prefiro continuar brincando com meu chefe tarado do que comprar briga com ele", explicou Dani Calabresa ao juiz.
As informações do processo judicial sigiloso foram divulgados pela "Veja", nesta sexta-feira (12).
PRONUNCIAMENTO DE DANI CALABRESA
A assessoria da humorista notificou que os vazamentos poderiam interferir na reputação dos envolvidos.
"A defesa de Dani Calabresa ressalta que a investigação criminal e o processo do Ministério Público do Trabalho das denúncias apresentadas por 12 mulheres contra Marcius Melhem por assédio sexual e moral continuam sob sigilo", declarou.
"Infelizmente, seguimos assistindo a uma série de vazamentos, sempre com o objetivo de atingir a reputação das denunciantes. Confiamos que a justiça comprovará todas as denúncias, apoiadas em provas e testemunhos", finalzou.
Comentários