NETFLIX

Continência ao Amor vai ganhar sequência? Ator que fez protagonista abre o jogo

Continência ao Amor fez sucesso na sua estreia na Netflix

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/08/2022 às 13:31
Notícia
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Continência ao Amor (Purple Hearts) - FOTO: REPRODUÇÃO/NETFLIX

O filme Continência ao Amor (Purple Hearts) fez grande sucesso na sua estreia na Netflix. Em poucos dias, o romance chegou na liderança do Top 10 de filmes da plataforma, tendo caído apenas uma colocação recentemente.

.

Não demorou para que os fãs do filme se perguntassem: Vai ter Continência do Amor 2?

Principalmente porque, no final do filme, Luke (Nicholas Galitzine) e Cassie (Sofia Carson) estão finalmente dispostos a viver sua história de amor.

Entretanto, a Netflix pode reconsiderar a possibilidade da sequência depois do longa receber duras críticas de casais militares da vida real, além de avaliações negativas de críticos.

SINOPSE CONTINÊNCIA AO AMOR

.

REPRODUÇÃO/NETFLIX
Luke (Nicholas Galitzine) e (Sofia Carson) se casam por conveniência e acabam se apaixonando - REPRODUÇÃO/NETFLIX

Uma cantora se casa por conveniência com um militar que está prestes a ir para a guerra, mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

CONTINÊNCIA AO AMOR VAI GANHAR SEQUÊNCIA?

À People, o ator Nicholas Galitzine, que interpreta o protagonista Luke, falou sobre a possibilidade de Continência ao Amor ganhar um novo filme.

O ator afirmou que, por enquanto, não há uma sequência oficialmente aprovada, mas que está feliz em ver os fãs exigindo outro filme.

.

REPRODUÇÃO/NETFLIX
Um militar e uma cantora casam por conveniência, mas acabam aprendendo a se amar como são - REPRODUÇÃO/NETFLIX

Galitzine também disse que algumas ideias foram discutidas para Continência ao Amor 2, mas ainda estão procurando a história certa.

“Nós brincamos sobre como possivelmente continuar a história. Há muitas maneiras diferentes de ir, e vamos esperar e ver se é a história certa. Mas é legal ver as pessoas pedindo um segundo”, disse o ator.

TRAILER CONTINÊNCIA AO AMOR

Com informações do Observatório do Cinema

Comentários