Saúde

ALCIONE é afastada dos palcos: saiba o quadro de saúde da cantora

A cantora deixou os fãs muito aflitos

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 13/08/2022 às 14:37
Notícia
Kavad Medeiros
Alcione - FOTO: Kavad Medeiros

Alcione (74) está preocupando os fãs após precisar ser substituída por Gilberto Gil na line up do Coala Festival, que ocorrerá em setembro em São Paulo.

Além desse evento, ela também cancelou sua participação na homenagem à Elza Soares do Rock in Rio e aditou os shows da sua turnê de comemoração aos 50 anos de carreira.

Os fãs da cantora logo relacionaram os casos a uma cirurgia que ela precisou fazer, no dia 17 de julho. O procedimento em questão foi para tratar de uma espondilolistese .

O distúrbio na coluna é um escorregamento vertebral, ou seja, quando uma das vértebras desliza sobre a outra, o que faz a coluna perder o seu alinhamento.

.

Alcione sofria com dores devidas ao problema há muitos anos. De acordo com a assessoria da artista, esse período de recuperação é normal e esperado.

"Ela teve que adiar espetáculos por ordens médicas. Não estará nos palcos em setembro. Mas, depois disso, retomará a agenda normalmente. Graças a Deus, está se recuperando bem. Demora um tempo. Não é da noite para o dia que uma pessoa que se submete a uma cirurgia na coluna vertebral pode subir em um palco”

"Logo que seja liberada pelos médicos, a equipe irá remarcar as apresentações e a cantora retomará a turnê que marca seus 50 anos de trajetória artística", disse a assessoria.

 

Comentários