GUILHERME DE PÁDUA

Bolsonaro fala sobre encontro com Guilherme de Pádua e ameaça processar jornalista que espalhou a notícia

Presidente falou sobre rumores de um encontro com Guilherme de Pádua

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 13/08/2022 às 15:21 | Atualizado em 13/08/2022 às 15:24
Notícia
Reprodução/ Redes sociais
Jair Bolsonaro e Guilherme de Pádua - FOTO: Reprodução/ Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou pela primeira vez sobre os rumores de que teria encontrado Guilherme de Pádua e sua esposa em um almoço. 

A notícia viralizou após uma foto da primeira dama, Michelle Bolsonaro, ao lado da esposa do assassino confesso de Daniella Perez ter sido publicada nas redes sociais.

"Fomos convidados, era um domingo, eu gosto de descansar [...] ela (Michelle) falou que gosta do pastor Valadão, fomos lá na igreja", disse o presidente.

.

Bolsonaro ressaltou que teria sido convidado para a igreja que Pádua frequenta, mas que "nem sabia de Guilherme de Pádua".

"Conversei com a Michelle, depois que saiu a notícia. Ela tirou 100 fotografias, sem saber quem eram as pessoas. Parece que veio de uma blogueira isso aí, falei com meu advogado, para ver o que fazer. Não gosto de processar. Pelo que fiquei sabendo, o Guilherme de Pádua não esteve na igreja. Não sei nem quantos membros tem (a igreja), mas deve ter milhares em todo o Brasil".

Guilherme de Pádua manda recado a Gloria Perez

O presidente reforçou que pretende processar quem deu origem à notícia. "O certo é, coisa rara, processar essa jornalista", disparou.

Entenda o caso

No último domingo (7), o casal presidencial participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com as informações divulgadas, o presidente e a primeira dama ainda teriam participado de um almoço em comemoração aos 50 anos do pastor Márcio Valadão, que lidera a igreja.

Após o evento, Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro. A publicação despertou rumores sobre um possível encontro de Bolsonaro com o assassino de Daniella Perez.

Comentários