unidas

MAIARA E MARAISA falam sobre sentir presença de Marília Mendonça e emociona fãs

As irmãs fazem questão de homenagear Marilia em seus shows e falaram sobre o sentimento que as rondam

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 14/08/2022 às 16:06 | Atualizado em 15/08/2022 às 9:07
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MAIARAEMARAISA
A turnê seria feita pela dupla Maiara e Maraísa com a cantora Marília Mendonça - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@MAIARAEMARAISA

Melhores amigas da cantora Marilia Mendonça, as irmãs Maiara e Maraisa revelaram sentir a presença da artista em seus shows. As três, dividiam diversos momentos da vida íntima, além do projeto musical "as patroas".

“Seria o dia da Marília e nós iríamos fazer parte do dia dela. De última hora marcamos esse show, mudamos a nossa agenda. Viemos aqui porque era um dia que a gente tinha que estar, ela queria muito”, conta Maraisa.

A cantora revelou que ela e a irmã costumam sentir a presença da amiga e deixou o público emocionado com o discurso. As duas cumpriram algumas agendas de show que estava marcado para Marilia e falaram sobre o assunto.

“Na hora que a gente cantou ali Festa das Patroas, a gente sentiu uma conexão diferente e é sempre assim”, adiantou. Maraisa também lembrou que na gravação da música Perfeito Pra Ficar Sozinho, com Murilo Huff, percebeu Marília de diversas formas. A entrevista foi dada para o jornalista Leo Dias.

Veja mais: Mãe de Marília Mendonça revela áudio gravado horas antes de acidente: 'Será que vou morrer?'

FLANEY GONZALLEZ/DIVULGAÇÃO
CONTEMPORÂNEAS Amigas dentro e fora dos palcos, Marília Mendonça e Maiara & Maraísa programavam rodar o Brasil no projeto paralelo Patroas; Marília entrou primeiro no sertanejo, as irmãs vieram logo em seguida - FOTO:FLANEY GONZALLEZ/DIVULGAÇÃO