ENTRETERNIMENTO

BBB 23: Boninho fala sobre participação de Eri Johnson no reality

BBB23 está chegando e Eri Johnson agita possibilidade de participar do programa. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 16/08/2022 às 16:58 | Atualizado em 16/08/2022 às 17:19
Notícia
REDE TV/REPRODUÇÃO
TELEVISÃO Eri Johnson apresenta o "Bom Dia Você" na Rede TV! - FOTO: REDE TV/REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (16), o ator e apresentador Eri Johnson agitou os rumores sobre participar do elenco do Big Brother Brasil 23 ao passear na praia.

Recentemente, o comediante foi demitido da RedeTV!, o famoso agora está com mais tempo livre para investir em novos projetos.

.

Muitos fãs e seguidores começaram a acreditar que o rapaz poderia voltar à Globo para participar da próxima edição do programa.

O artista surgiu nesta manhã nas redes sociais comentando sobre seus repentinos passeios pela praia do Rio, já que não está mais na emissora paulista.

“É, não deu pra segurar e eu acabei vindo. ‘O Eri está morando em São Paulo e vem na praia quase todo dia’. Não gente! Eu vim domingo e hoje. Está bom não está?”, se divertiu ele no Stories do Instagram.

Logo depois, ele divulgou alguns registros curtindo a alta temperatura no Rio de Janeiro e revelou que está recebendo muitas perguntas sobre a sua volta à 'cidade maravilhosa'.

Para alguns fãs, a volta pode estar envolvendo conversas com alta cúpula da Rede Globo.

“Galera me vê na praia e bota aqui no direct 'Eri, Boninho podia te levar pro BBB né?'”, disse. Ele, então, encara a câmera e brinca: “Pra quê?”

Quem também entrou na brincadeira, deixando um ar de mistério, foi o Boninho, que repostou os vídeos de Eri Johnson e se divertiu com a resposta: "Será?".

VEJA:

 

VEJA TAMBÉM: Conheça ex-BBBs que se tornaram atores da Globo após o término do reality

Comentários