TELEVISÃO

Sônia Abrão é afastada às pressas da TV após doença; entenda

Apresentadora foi retirada do programa e Vladimir Alves assumiu comando

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 16/08/2022 às 16:48 | Atualizado em 16/08/2022 às 16:48
Notícia
RedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão - FOTO: RedeTV!/Reprodução

Quem acompanha o vespertino "A Tarde É Sua", da RedeTV!, tomou um susto ao ver Vladimir Alves comandando a atração. Isso porque a apresentadora titular, Sônia Abrão, não estava na frente das câmeras durante o programa.

"Vocês devem estar se perguntando: cadê a Sonia Abrão? Ela testou positivo para Covid-19", relatou Vladimir. 

Estado de saúde de Sônia Abrão, com Covid-19

O apresentador interino também deu detalhes acerca do estado de saúde de Sônia. "Ela está assintomática, está assistindo à gente em casa. Estamos torcendo para que ela se recupere o quanto antes e vamos cuidar da casa dela por alguns dias. Vamos deixar nos trinques".

Concorrente de horário, Cátia Fonseca mandou um recado para Sônia, durante seu programa na Band. "Deixa eu mandar um beijo para a Sonia Abrão que ela está com Covid. Não tenha pressa para voltar. Nessa hora a gente tem que seguir a recomendação médica mais do que nunca", disse ela.

"Fica tranquila, faz o que você curte, porque daqui a pouco você volta plena", finalizou Cátia.

Pronunciamento de Sônia Abrão

Através de seu perfil no Instagram, Sônia Abrão falou sobre como está lidando com a Covid. "Oi, pessoal! Testei positivo para a Covid 19, hoje! Tô bem, em casa e se tudo rolar sem complicações, semana que vem estarei de volta ao A TARDE É SUA!" 

Comentários