Novela

PANTANAL: Vilão fez Dan Stulbach ser maltratado na rua. Confira

O ator Dan Stulbach diz ter sido maltratado em padaria após participar em Pantanal. Entenda

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 16/08/2022 às 17:31 | Atualizado em 16/08/2022 às 17:38
Notícia
Dan Stulbach /Foto: Reprodução
Dan Stulbach /Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16), o ator global Dan Stulbach, que interpreta Ibraim em 'Pantanal', revelou já ter sentido uma enorme diferença no tratamento que recebe em locais que frequenta diariamente.

Segundo o famoso, até mesmo cafés e sucos que pede em uma padaria começaram a vir de forma diferente depois da estreia do personagem na trama.

.

É que o rapaz interpreta um político corrupto e muito ardiloso na novela das nove da Rede Globo.

"No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando, joguei meu espetinho de frango na água... No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo", disse o artista em entrevista ao jornal Extra.

No mais, o global também relatou que precisou conversar com sua filha depois de estrear na trama, já que a herdeira também passou a tratá-lo diferente.

"Minha filha perguntou: 'Pai, as pessoas sabem que você não é assim?'. Ela ficou preocupada!. O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim. Mas já fiz tantos papéis... Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não", disse.

Mesmo com a situação constrangedora, o artista aproveitou para alfinetar os telespectadores, que na maioria só se irritam com atitudes vindas de personagens, porém se calam diante das mesmas situações na vida real.

"Elas ficam mais bravas com o Tenório (Murilo Benício) do que com algum Tenório que elas conheçam por aí, com Ibraim do que com um político que elas até pensam em votar de novo".

Confira o resumo da novela Pantanal dos dias 15 a 20 de agosto

Comentários