Polêmica

Affair de Simaria é casado? Conheça galã apontando como novo amor da cantora

William Levy é apontado como o novo affair de Simaria Mendes, dupla sertaneja de Simone

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/08/2022 às 18:55
Notícia
Instagram/Reprodução
Simaria estaria apaixonada por William Levy - FOTO: Instagram/Reprodução

Nas últimas semanas, acabou sendo compartilhado com o público que Simaria Mendes, dupla sertaneja de Simone, está se envolvendo amorosamente com uma nova pessoa. Após essa notícia, muitos internautas passaram a questionar sobre o affair da cantora.

.

Quem é o novo affair de Simaria?

William Levy, muito conhecido por ser um ator de novelas mexicanas, está sendo apontado como o novo affair de Simaria. O artista, de 41 anos de idade, nasceu em Cuba, mas tem cidadanias norte-americana e mexicana.

Apesar de ser cubano, William é muito conhecido por seus papéis em novelas mexicanas como "Cuidado Com o Anjo (2008)" e "Triunfo do Amor (2011)". Em ambas as tramas, ele chegou a atuar com Maite Perroni.

>> SIMARIA desabafa nas redes sociais e apaga publicação; confira. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa. 

No tempo, a imprensa chegou a apontar que William e Maite Perroni estavam vivendo um romance, mas nada foi confirmado pelos atores.

Atualmente, William Levy é conhecido no Brasil por interpretar o protagonista de "Café com Aroma de Mulher (2021)", remake colombiano do sucesso mexicano do mesmo nome. Além disso, o ator está acumulando 10 milhões de seguidores.

William Levi é casado?

Apesar do que muitos pensam, William Levy não é casado. O ator chegou a ser casado com a atriz Elizabeth Gutierrez, com quem teve um relacionamento ioiô durante 20 anos. O casal anunciaram a separação oficialmente no mês de janeiro de 2022.

Além do casamento com Elizabeth, William Levy também teve um caso extraconjugal em 2009 com Jacqueline Bracamontes, que trabalhou com ele na novela "Sortilégio".

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários