A expectativa para o show do cantor de piseiro João Gomes, que faz a gravação de seu DVD no Recife hoje (17), está grande.
Uma mega-estrutura foi montada no Marco Zero, área central da cidade. Além disso, a mobilização é grande, inclusive com mudanças no trânsito do local.
Mas uma das maiores preocupações de quem vai acompanhar o show do cantor é: vai chover hoje? A preocupação é tanta que a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) divulgou um vídeo com a previsão do tempo para a ocasião.
Vai chover no show de show João Gomes? Pronunciamento da APAC
De acordo com a Agência, há possibilidade de chuva na Região Metropolitana do Recife durante a gravação do DVD de João Gomes.
Segundo o órgão, há "possibilidade de chuvas rápidas e de fraca intensidade". A explicação se dá graças à nebulosidade que está no oceano, que pode chegar ao continente e causar chuvas fracas.
A gravação do DVD "Acredite" está prevista para começar às 17 horas e a produção espera um público de 80 mil pessoas.
Comentários