humor

JOÃO GOMES: repórter Bianka Carvalho imita cantor ao vivo e João Gomes responde; veja vídeo

João Gomes grava seu DVD na tarde desta quarta-feira (17) no Recife

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/08/2022 às 16:31
Reprodução/TV Globo
João Gomes e Bianka Carvalho - FOTO: Reprodução/TV Globo

No final da tarde desta quarta-feira (17), João Gomes vai fazer história na sua carreira na gravação de seu segundo DVD, primeiro com presença de público.

O cantor já está no Recife para a gravação do DVD "Acredite" e desde a noite da terça-feira (16), pessoas acampam no local e aguardam o tão esperando momento. Com toda essa movimentação de pessoas, repórteres e jornalistas já estão posicionados no local.

Entre eles, a repórter Bianka Carvalho que protagonizou uma cena engraçada na manhã desta quarta, enquanto entrevistava os fãs do cantor.

Durante uma entrada ao vivo, conversando com as apresentadoras Clarissa Góes e Sabrina Rocha, ela decidiu dar uma "palhinha" ao vivo e viralizou nas redes sociais.

"Ele fala muito rápido, minha gente. 'Meu pedaço de pecado, de rosto colado, vem dançar comigo, quero ser teu namorado, não sei o que, falar no ouvido'. Minha gente, é rápido demais, dá não. Tem que enrolar a língua para falar daquele jeito, dá não. Eu prefiro ser repórter", brincou a jornalista, após cantar "Meu Pedaço de Pecado".

João Gomes responde

Nas redes sociais, o cantor viu o vídeo e falou sobre o ocorrido, agradecendo o carinho da jornalista.

"A lenda Bianka Carvalho deveria ser participação hoje, velho! Obrigado pelo carinho ", escreveu na rede social.

Vídeo