FELIPE NETO

FELIPE NETO: Maddu Magalhães, ex-namorada do youtuber faz revelações chocantes sobre término de namoro; entenda o que aconteceu

Maddu Magalhães, ex-namorada do youtuber, fez revelações que chocaram os internautas

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 18/08/2022 às 11:40 | Atualizado em 18/08/2022 às 12:07
Notícia

Em entrevista ao podcast "Venus", das influencers Yasmin Ali e Criss Paiva, Maddu Magalhães fez revelações sobre o término do namoro com Felipe Neto que chocaram os internautas.

De acordo com Maddu, o relacionamento, que durou 10 anos, foi cercado de altos e baixos.

.

A ex-namorada de Felipe Neto contou que os problemas começaram, principalmente, pela falta de maturidade. Maddu afirmou:

.

Fomos morar juntos muito rápido. Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje adultos, maduros, teriam. Ele só acredita numa história na cabeça dele e me odeia mais do que precisa.

Ainda de acordo com a versão de Magalhães, além de ter sido um processo difícil pela falta de maturidade, houve traições de ambas as partes. 

"O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher? Acho isso muito pesado", comentou Maddu. 

..

A influencer ainda chocou os internautas ao revelar detalhes: "traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem", confessou Maddu Magalhães.

Comentários