CAROL DALLAROSA

CAROL DALLAROSA revela desconfiança sobre ser filha de MICHAEL JACKSON; entenda

Atriz da Globo, Carol Dallarosa, conta que cresceu acreditando ser filha de Michael Jackson

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 20/08/2022 às 14:01
Notícia
Reprodução/Instagram
Carol Dallarosa revela ter crescido achando ser filha de Michael Jackson - FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz Carol Dallarosa, da TV Globo, contou episódio curioso da sua infância em que acreditou ser filha do Rei do Pop, Michael Jackson (1958 - 2009).

De acordo com a artista, que atualmente estrela a novela “Além da Ilusão”, essa ideia foi estimulada pela sua própria mãe.

POR QUE A MÃE DE CAROL DALAROSSA DISSE QUE MICHAEL JACKSON ERA O SEU PAI?

O motivo da invenção foi uma justificativa encontrada pela mãe de Carol Dallarosa para explicar a ausência do pai da atriz.

“’Filha, sabe o motivo do seu pai não ser muito presente? Porque você não é filha dele, você é filha do Michael Jackson’”, relembrou Carol sobre a história da sua mãe.

“’Sabe aquele clipe dele com a bandeira do Brasil? Então, ele veio para o Brasil, a mamãe conheceu ele e a gente se apaixonou, e teve você’”, continuou.

“’Mas a mamãe não queria essa vida de fama pra você, então a gente ficou aqui no Brasil e ele voltou para lá, mas ele gosta muito de você’" finalizou Carol.

Curiosamente, Carol Dallarosa estreou na Globo como atriz através da Malhação de 2019, onde interpretou uma teoria de que Michael Jackson estaria vivo.

Comentários