POLÊMICA

Modelo da Playboy é flagrada apenas de lingerie em ônibus e shopping; entenda o caso de Francia James

Francia James viraliza após fazer atividades diárias apenas de lingerie como 'conteúdo de comédia'

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 22/08/2022 às 8:11
Reprodução/Instagram
Francia James aparece de lingerie em ônibus - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma iniciativa da modelo da Playboy Francia James, 30 anos, viralizou internacionalmente após ela resolver realizar atividades cotidianas apenas de lingerie.

Francia James foi vista em diversos lugares só com roupas íntimas, desde ônibus até shopping.

POR QUE FRANCIA JAMES DECIDIU ANDAR DE LINGERIE NAS RUAS?

De acordo com Francia James em entrevista ao tabloide Daily Star, essa decisão teve o objetivo de ser um ‘conteúdo de comédia’.

"Eu amo fazer conteúdo de comédia bem mais do que gosto de tirar fotos sensuais. Eu comecei a achar entediante só ficar tirando fotos", justificou.

.

A modelo, que já foi capa da Playboy em 2019, hoje tem suas produções focadas nas redes sociais, buscando mesclar comédia e sensualidade.

"Me senti um pouco presa no que meus seguidores queriam de mim. Mas aí pensei: 'Bom, talvez se eu estiver de lingerie eu posso fazer o que eu quiser para fazer as pessoas darem risada", explicou.

Outro vídeo que alimentou a polêmica foi quando Francia James foi fazer compras no shopping vestida só com sua lingerie e repleta de pinturas corporais.

Além de andar de ônibus vestida dessa forma, Francia já tentou fazer compras no shopping sem roupas, usando apenas sua famosa lingerie.

VEJA PUBLICAÇÕES DE FRANCIA JAMES ABAIXO: