ELEIÇÕES

BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL HOJE: Qual horário do Jornal Nacional? William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistam Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro dá início às sabatinas com presidenciáveis no Jornal Nacional durante as eleições 2022

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 22/08/2022 às 17:54 | Atualizado em 22/08/2022 às 17:59
Notícia
REPRODUÇÃO
Bolsonaro e William Bonner se encontram nesta segunda-feira (22) para sabatina. - FOTO: REPRODUÇÃO

Quem dá início às sabatinas com presidenciáveis no Jornal Nacional é Jair Bolsonaro (PL), atual presidente da república e candidato à reeleição.

Durante o período eleitoral, as entrevistas com candidatos à presidência são uma prática comum do telejornal. Agora, em 2022, a dupla responsável pelas entrevistas é a mesma das eleições de 2018: William Bonner e Renata Vasconcellos.

Divulgação/TV Globo
Bolsonaro no 'Jornal Nacional' ao lado de William Bonner e Renata Vasconcellos - Divulgação/TV Globo

Ainda durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro recebeu duras críticas após comentar uma possível diferença salarial entre os titulares do Jornal Nacional. Ele chegou a afirmar que Renata deveria, certamente, ganhar menos que o parceiro de bancada.

A jornalista, na ocasião, respondeu ao então candidato à presidência dizendo que não aceitaria ganhar um salário menor que outro homem, exercendo a mesma função.

Dessa vez, a expectativa para a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional é grande. Desde o início, ela foi marcada por desencontros, já que o presidente propôs que sua sabatina acontecesse direto do Palácio do Planalto, o que foi recusado pela produção do JN.

HORÁRIO DA ENTREVISTA DE JAIR BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL

Segundo a grade de programação da Rede Globo, o Jornal Nacional nesta segunda-feira vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h30. A entrevista com Jair Bolsonaro terá 40 minutos de duração.

QUANDO SÃO AS ENTREVISTAS COM OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA NO JORNAL NACIONAL?

  • Segunda-feira (22/8): Jair Bolsonaro (PL);
  • Terça-feira (23/8): Ciro Gomes (PDT);
  • Quinta-feira (25/8): Luiz Inácio Lula da Silva (PT);
  • Sexta-feira (26/8):Simone Tebet (MDB)

Comentários