BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL

BOLSONARO NO JORNAL NACIONAL: Saiba quantas vezes Bolsonaro falou o nome de William Bonner e o de Renata Vasconcellos

A sabatina de Bolsonaro no Jornal Nacional rendeu críticas ao candidato à Presidência por diversos motivos

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/08/2022 às 20:13 | Atualizado em 23/08/2022 às 20:14
Notícia
REPRODUÇÃO/NE10
Bolsonaro foi o primeiro candidato à Presidência a ir na sabatina do Jornal Nacional - FOTO: REPRODUÇÃO/NE10

A sabatina do candidato à Presidência e atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), no Jornal Nacional deu o que falar. Não apenas pelo conteúdo em si, mas também pelas interrupções que o político fez durante as falas da apresentadora Renata Vasconcellos.

Bolsonaro também agiu com indiferença com a jornalista e apenas chamou o nome dela no momento de encerramento da sabatina, enquanto o tratamento com William Bonner foi diferente.

Com o apresentador, o presidente mantinha contato visual e o chamava pelo nome. Já com Renata, Bolsonaro revezou entre algumas caras e bocas e interrupções durante questões que sobre seu mandato.

.

De acordo com o Splash (UOL), a diferença de tratamento também é evidente pelas vezes em que Bolsonaro se direcionou aos apresentadores nominalmente.

De acordo com a coluna, o presidenciável chamou William somente por "Bonner" em nove oportunidades ao longo dos 40 minutos de entrevista. Enquanto Renata foi chamada de "você" e teve o nome mencionado apenas no momento do encerramento da sabatina.

O comportamento de Bolsonaro em relação à jornalista também foi notado pelos telespectadores, que avaliaram a postura como machista e misógina nas redes sociais.

Antonio Lavareda analisa sabatina de Bolsonaro no Jornal Nacional

Comentários