IBOPE GLOBO

AUDIÊNCIA ENTREVISTA LULA E BOLSONARO: qual foi a AUDIÊNCIA DA ENTREVISTA DE LULA no Jornal Nacional? 

Lula ou Bolsonaro? Veja quem teve a maior audiência na sabatina da TV Globo durante o Jornal Nacional

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 25/08/2022 às 22:06 | Atualizado em 25/08/2022 às 22:18
Reprodução/TV Globo
Jair Bolsonaro (PL) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os números parciais de audiência da TV Globo de hoje foram divulgados. Nesta semana, aliás, o Ibope da emissora estão estrondosos.

Isso porque, durante o período, o Jornal Nacional promove a tradicional sabatina com os presidenciáveis. Na segunda-feira (25), Jair Bolsonaro (PL) foi o entrevistado. Em seguida, Ciro Gomes (PDT).

Mas, foi na noite desta quinta-feira (25) - quando Lula (PT) foi o sabatinado da vez - que o público quer saber: Quem teve a maior audiência do Jornal Nacional? Lula ou Bolsonaro? Confira os detalhes abaixo.

CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A ENTREVISTA DE LULA NO JORNAL NACIONAL

AUDIÊNCIA GLOBO AGORA: JORNAL NACIONAL

Segundo dados prévios da audiência da Globo, os números desta quinta-feira (25) na Grande São  Paulo - principal metrópole do Brasil - não superaram os dados registrados pelo Ibope na última segunda (22), quando Bolsonaro concedeu a entrevista. Os números de audiências foram compartilhados pelo site TV Foco.

.

De acordo com a plataforma que teve dados apurados com fontes do mercado, "a participação de Lula no Jornal Nacional teve 31,4 pontos de média em sua faixa horária de exibição, das 20h31 às 21h12, garantindo a sintonia de 46,1% dos televisores ligados na região", diz trecho da matéria.

O pico de audiência na Globo foi registrado às 21h10, quando a emissora marcou 33,8 pontos na medição minuto a minuto. As informações podem sofrer alterações no consolidado, divulgado apenas nesta sexta-feira (25).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabatina de Lula no Jornal Nacional ao vivo foi nesta quinta-feira (25/08) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

PRINCIPAIS MOMENTOS DE LULA NO JORNAL NACIONAL

QUAL FOI A AUDIÊNCIA DA TV GLOBO COM BOLSONARO?

Na segunda-feira, Bolsonaro marcou média de 32,7 pontos e foi sintonizada por 46,7% dos aparelhos de TV da Grande São Paulo, com um pico de 37 pontos. Este foi o maior índice de todos os programas de televisão na região no ano de 2022.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabatina de Lula no Jornal Nacional ao vivo foi nesta quinta-feira (25/08) - FOTO:REPRODUÇÃO/TV GLOBO