ELEIÇÕES 2022

BAND DEBATE PRESIDENCIAL AO VIVO: Qual o HORÁRIO do debate na BAND? BOLSONARO e LULA vão participar? Como assistir online?

Saiba a que horas começa o debate presidencial na Band no domingo, 28/08

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/08/2022 às 16:44 | Atualizado em 26/08/2022 às 17:58
Notícia
RICARDO STUCKERT - Kelly Fuzaro/Band
Lula e Bolsonaro participam de mais um debate presidencial das Eleições de 2022 - FOTO: RICARDO STUCKERT - Kelly Fuzaro/Band

Durante as eleições presidenciais, uma grande expectativa por parte dos eleitores é o dia dos debates, onde os principais candidatos poderão confrontar suas ideias e planos de governo.

Em 2022, o primeiro debate na disputa à Presidência da República está marcado para este domingo, 28 de agosto. Ele é realizado pela TV Bandeirantes em parceria com a TV Cultura, o site UOL e o jornal Folha de S.Paulo.

Além disso, o debate conta com a parceria do Google Trends, que apresentará dados em tempo real sobre as buscas e a repercussão digital do evento e dos temas debatidos.

A QUE HORAS COMEÇA O DEBATE PRESIDENCIAL DA BAND NO DOMINGO, 28/08?

O debate presidencial está marcado para começar a ser transmitido pela televisão a partir das 21h do domingo, 28/08.

ONDE ASSISTIR ONLINE AO DEBATE PRESIDENCIAL DA BAND?

Fora a transmissão na TV aberta, pela TV Bandeirantes, os eleitores vão podem acompanhar online e ao vivo. Veja abaixo onde haverá transmissão:

  • Nos sites dos portais participantes;
  • YouTube, no canal da TV Bandeirantes e de outros parceiros.

BOLSONARO E LULA VÃO PARTICIPAR DO DEBATE NA BAND?

Até esta sexta-feira (26), Jair Bolsonaro (PL) ainda não havia dado a palavra final sobre sua participação no debate da Bandeirantes. "Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo, mas devo. No momento achava que não devia ir, agora acho que devo ir", disse ele em entrevista ao Pânico, nesta sexta (26).

Sua presença ainda não foi confirmada devido à repercussão da entrevista do candidato à reeleição dada ao Jornal Nacional (TV Globo) na última segunda-feira (22).

Lula (PT) confirmou presença. Porém, há a possibilidade de desistência do ex-presidente também, caso o principal adversário na campanha não compareça. 

*Com informações do Notícias da TV

Comentários