Eleições 2022

Felipe Neto detona Bolsonaro e acusa político de manipulação: 'Mau-caráter'

O YouTuber acabou se pronunciando sobre o político em suas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 28/08/2022 às 22:19
Notícia
Montagem / Rádio Jornal
Jair Bolsonaro e Felipe Neto - FOTO: Montagem / Rádio Jornal

Felipe Neto, conhecido por seus pronunciamentos políticos e também por compartilhar vídeos na internet, acabou detonando Jair Bolsonaro (PL) em suas redes sociais. No momento, o YouTuber acusou o atual presidente do Brasil de manipular uma informação para despertar a fúria dos seus apoiadores.

.

Felipe Neto detona Jair Bolsonaro

A acusação começou após o presidente compartilhar uma publicação do YouTuber. No tuíte, Felipe Neto opinava sobre o projeto de regulamentação das mídias sociais defendido por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas ocultou parte da publicação.

Na postagem, Felipe Neto pedia para os internautas pararem de "cair no papo que petista quer regular a internet".

"O que o Lula quer fazer é um projeto de regulamentação das mídias. Isso existe nos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha e vários outros", escreveu o influenciador digital.

Apesar disso, Jair Bolsonaro compartilhou parte da mensagem, sem a menção aos outros países com propostas semelhantes e nem o papel do congresso. Por causa disso, Felipe Neto apareceu em suas redes sociais para detonar o presidente.

"Olhem a índole desse canalha chamado Jair Bolsonaro. Ele cortou o meu tweet e publicou com piada, para jogar seu público alienado contra mim, um cidadão comum Por que não mostrou o resto do tweet, Jair? Mentiroso, mau-caráter", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários