ACIDENTE

ACIDENTE DE PAULA FERNANDES: Qual o estado de saúde de Paula Fernandes? Cantora sofreu acidente de carro

Paula Fernandes sofreu um acidente de carro no último sábado (27)

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 29/08/2022 às 13:58
Notícia
Reprodução
Paula Fernandes ficou conhecida pelo hit 'Pássaro de Fogo', no começo dos anos 2010 - FOTO: Reprodução

Na noite do último sábado (27), a cantora sertaneja Paula Fernandes passou por um baita susto. Isso porque ela se envolveu em um acidente de carro, no qual o veículo em que estava capotou.

Em uma publicação no seu perfil no Instagram, Paula relatou o acidente e chegou a postar uma foto de como ficou seu carro após o susto.

COMO FOI O ACIDENTE DE CARRO DE PAULA FERNANDES?

Em resumo, o carro da artista tombou na Rodovia Castello Branco, em São Paulo. Ela ia para a capital do Estado na companhia do namorado, Rony Cecconello.

Num desabafo em seu perfil do Instagram, mostrando o carro destruído, Paula contou o quanto está impactada: “Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”.

Paula disse que um carro desgovernado bateu na traseira do seu, o que fez com que ela perdesse a direção, rodando no asfalto até parar. A cantora ainda afirmou o quão horrível foi o momento e que Rony, que está bem, foi sua primeira preocupação.

“Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite (…) Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente”, disse a voz de Pássaro de Fogo.

Mesmo com o susto, Paula Fernandes está apenas com o braço machucado e o namorado com alguns arranhões.

Veja momentos do último show de Paula Fernandes antes do acidente

Comentários