Novela

PANTANAL: Bruno Luperi dá spoiler sobre final de Maria Bruaca; veja detalhes

A ex-dona de casa passou por momentos tensos com seu ex-marido durante sua presença no folhetim

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/08/2022 às 18:16
Notícia
Reprodução/TV Globo
Autor de "Pantanal" revela acontecimentos dos próximos capítulos - FOTO: Reprodução/TV Globo

Bruno Luperi, muito conhecido por ser o autor do remake de "Pantanal", acabou se pronunciando sobre o final de Maria Bruaca no folhetim. O spoiler sobre a história da personagem acabou sendo realizado durante uma entrevista ao "Encontro" desta quarta-feira (31).

.

Bruno Luperi dá spoiler sobre fim de Maria Bruaca

Na manhã desta quarta-feira (31), Bruno Luperi acabou respondendo algumas perguntas realizadas por Manoel Soares e Patrícia Poeta. Atualmente, os dois se encontram no comando do programa exibido pela TV Globo.

Após alguns questionamentos realizados pelos apresentadores, Bruno Luperi acabou soltando um spoiler sobre Maria Bruaca.

"A Maria Bruaca tem dois ficares, o primeiro e mais importante é o aprender a ficar bem consigo mesma. É um grande arco de reconstrução de autoestima que foi destruído, é o resgate do amor próprio", iniciou.

>> PANTANAL: Desesperado, Tenório implora perdão de Maria Bruaca. CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.

"E, depois disso, ela vai ter o homem dela, ela merece! É uma personagem cativante e que ensina as mulheres um pouco do caminho que a lei oferece para ampará-las. Ela vai se emancipando por conta própria e termina extremamente feliz como ela merece", finalizou.

Por causa do comentário realizado pelo autor, deu a entender que Maria Bruaca realmente vai terminar no folhetim ao lado de Alcides (Juliano Cazarré).

Com informações do site Arron Tura TV*

Comentários