CELEBRIDADES

Simaria é proibida pela Justiça de falar sobre ex-marido. Confira

A cantora está sendo proibida pela Justiça de falar publicamente sobre o ex-marido após polêmicas

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 31/08/2022 às 18:34
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Simaria está afastada dos palcos desde julho - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A Justiça proibiu que a cantora Simaria Mendes fale publicamente sobre o ex-marido Vicente Escrig em entrevistas ou nas redes sociais.

Já que o empresário processou a sertaneja, e a juíza que analisou o caso entendeu como "perigo de dano" ao espanhol por causa das menções da cantora sobre o término da relação.

No início de agosto está decisão foi tomada, em primeira instância.

.

A informação foi anunciada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada por fontes do Notícias da TV.

Até o momento, o caso corre em segredo de Justiça na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.

"O direito da requerida [Simaria] de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros", disse a magistrada.

Ela ainda afirma que "é direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida pode ser objeto de comentários impróprios ao autor".

A Justiça, no entanto, entendeu que uma multa sobre o ocorrido seria desnecessário.

"Entendo que estão presentes os requisitos que autorizam a concessão da medida de urgência, de modo que defiro parcialmente o pedido para determinar que a requerida se abstenha de falar sobre o autor ou acerca de matéria ou questão que a ele se refira em processo judicial em segredo de Justiça, em qualquer meio de notícias ou redes sociais".

Segundo Leo Dias, Escrig solicita uma indenização por danos morais e uma retração pública da cantora.

Em suma, o empresário alegou que a ex-esposa expôs publicamente detalhes do fim do relacionamento e dados sigilosos sobre outros processos movidos pelo empresário, igualmente os casos de divisão de bens e a guarda dos filhos, Giovanna e Pawel.

Simaria comentou sobre seu término do casamento em julho, em uma entrevista para Léo Dias.

"Minha vida estava uma bagunça, e eu fazendo tudo em casa. Você tem que ter uma equipe dentro de casa para trabalhar, só que ele, em vez de fazer essa parte, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Uma hora eu disse 'o que esse cara está fazendo aqui?'. E comecei a observar. Sou verdadeira demais [para não dar sinais]", disse ela no momento.

Logo depois, o rapaz rebateu as acusações através de uma nota enviada ao quadro 'A Hora da Venenosa', do Balanço Geral DP, da Record.

"Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar sobre o ocorrido".

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Comentários