PERRENGUE CHIQUE

DE FÉRIAS COM O EX: Ex-participante é detido em aeroporto nos EUA

Igor Freitas, ex-De Férias com o Ex, passou por um susto no aeroporto de Nova York

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 01/09/2022 às 18:20 | Atualizado em 01/09/2022 às 18:21
Notícia
Reprodução/Instagram/@igorfreitasm
Igor Freitas participou do De Férias com o Ex - FOTO: Reprodução/Instagram/@igorfreitasm

Perrengue chique? Igor Freitas, ex-participante do De Férias com o Ex (MTV) , foi levado algemado pela polícia no aeroporto de Nova York, nos EUA, na terça-feira (30). O influenciador digital ficou detido por cerca de três horas em uma cela de aeroporto.

Igor estava acompanhado da namorada, Fernanda Mincarone - que também participou do reality - quando foi algemado. O influenciador foi detido por tentar embarcar com um chaveiro que tem o formato de um soco-inglês.

Nas redes sociais, Igor relatou a situação. Ele disse que “se sentiu como um presidiário” ao ficar atrás das grades e ter que se explicar para a polícia.

.

“Se eu contar, vocês não acreditam. Quase que fui preso aqui no aeroporto de Nova York. Quase não, eu fui preso. Fiquei preso durante duas horas e meia, três, por conta de um chaveiro com formato de soco-inglês. Eu me senti presidiário, fiquei na cela. Hoje foi o dia mais louco da minha vida. O dia que fui preso em Nova York”, contou.

Devido ao transtorno, o casal perdeu o voo que faria para Miami. Mas conseguiram reagendar as passagens e seguir com a viagem. Igor também disse que ainda terá que comparecer a uma audiência para falar sobre a confusão.

“Perdemos o voo… Mas está tudo bem. Já realocaram um voo, sem custo a mais. A polícia de Nova York me tratou de forma incrível. Criminoso ser tratado assim…”, desabafou.

O influenciador comparou, ainda, as autoridades à polícia brasileira: “Mas eles viram que foi sem querer. Mas a gente está acostumado com a polícia brasileira, aquela coisa mais incisiva. Eles falaram, ‘entendi tudo, mas tem um procedimento que a gente precisa passar’. Aqui está o dia da minha audiência para explicar que história é essa.”

Fernanda também comentou sobre o perrengue. “O Igor foi preso, foi para uma cela porque a gente foi passar no raio-x e ele tinha comprado um negócio de formato de soco-inglês”, contou.

“A polícia encrespou com aquilo porque é uma arma, querendo ou não. Ele saiu algemado do raio-x do aeroporto. Ele ficou mais de três horas nessa. Aí perdemos o voo. Que vergonha! Eu queria fingir que não estava com ele. A sorte é que um policial me ajudou a trocar a passagem!”, relatou.

Como funciona o de férias com o ex? Saiba tudo sobre o reality

Com informações de O Fuxico

Comentários