PRISÃO

KLARA CASTANHO: Atriz pede prisão de Leo Dias e Antonia Fontenelle após exposição de gravidez

Leo Dias e Antonia Fontenelle expuseram Klara Castanho após abuso sexual

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 05/09/2022 às 11:29 | Atualizado em 05/09/2022 às 11:41
Notícia
Reprodução
Klara Castanho teve a história da gravidez exposta por Léo Dias - FOTO: Reprodução

Klara Castanho, que teve seu nome envolvido em notícias após ter sido vítima de estupro, entrou com uma queixa-crime na Justiça acusando o colunista Leo Dias e as youtubers Antônia Fontenelle e Dri Paz pela prática dos crimes de difamação, calúnia e injúria. As informações são do portal Em Off.

Segundo a atriz, os três teriam inventado mentiras a respeito de sua gravidez e espalhado na internet. Klara Castanho disse ainda ter se sentido “humilhada” após ter seu estupro divulgado, no final de junho deste ano. A pena pode chegar até dois anos de prisão

Klara Castanho pede prisão de Leo Dias e Antonia Fontenelle

De acordo com o veículo, a defesa de Klara Castanho relembra, por exemplo, que em junho de 2022, em entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, Leo Dias injuriou a atriz, “inferindo que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade'”.

Ainda segundo a defesa, mesmo sem citar nomes, Leo Dias “não deixou dúvidas” de que se referia a ela, de modo que “Klara Castanho se sentiu humilhada e revoltada com a forma com a qual ele se referia a ela, atingindo sua honra subjetiva”.

No texto, Castanho reforça que não apenas ela, mas diversos jornalistas, que já haviam ouvido a história nos bastidores do “Troféu Imprensa”, dias antes, também entenderam a indireta.

Já sobre Antônia Fontenelle, o texto afirma que a youtuber teria dirigido ofensas à Klara Castanho ao vivo em seu canal, “Na lata com Antônia Fontenelle”.

Segundo a defesa da atriz, a youtuber pratica difamação quando afirma em seu vídeo que ela “engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela e (…) pediu para que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”.

KLARA CASTANHO: CHRIS FLORES SE POSICIONA SOBRE EXPOSIÇÃO DO CASO

Comentários