Famosos

Ex-BBB desabafa sobre luta contra câncer: 'Momento mais difícil'

O desabafo acabou sendo realizado na noite do último sábado (3)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/09/2022 às 18:50
Notícia
Reprodução/ Instagram
Ex-BBB desabafa sobre luta contra câncer - FOTO: Reprodução/ Instagram

Na noite do último sábado (3), a ex-BBB Aline Gotschalg acabou desabafando sobre o seu diagnóstico de câncer na tireoide. A influenciadora digital, que estava presente no Rock In Rio com seu marido, explicou que decidiu sair um pouco para se distrair.

.

Desabafo da ex-BBB

Durante uma conversa com a revista "Quem", a ex-BBB desabafou um pouco sobre a luta contra o câncer na tireoide. "Ainda é doloroso lembrar do sentimento que é ter um diagnóstico de câncer, é uma palavra que dá medo, a gente remete o câncer a sofrimento", iniciou.

"Foi muito doloroso, foi difícil, eu tive muito medo e não escondo isso, porque acho que é importante eu mostrar esse lado humano. As pessoas precisam entender que sou de carne e osso e também senti muito medo de morrer e ficar sem meu filho", continuou a ex-BBB.

Logo em seguida, Aline explicou como a doença afetou a sua relação com o filho, que ainda é pequeno demais para entender esse assunto.

"E se ele [Lucca] ficar sem mãe? Passa um monte de coisa pela cabeça. Acho que é um sentimento legítimo para quem tem esse diagnóstico. Então, a minha vontade de compartilhar essa realidade é essa e de falar: 'Está tudo bem se você não ficar positiva no primeiro momento", finalizou.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários