A morte de um dos filhos de Tenório será inevitável na novela Pantanal. No capítulo desta quinta-feira (08), Roberto será assassinado por Solano, capanga de seu pai.
Tenório contrata Solano para se vingar de Maria Bruaca, Alcides e toda a família Leôncio.
O pistoleiro, recentemente, já fez a sua primeira vítima: José Lucas. Ele atirou no peito do peão sem dó nem piedade.
Dessa vez, Roberto não estará na mira de Solano, mas acabará sofrendo as consequências.
ROBERTO MORRE EM PANTANAL
O personagem interpretado por Cauê Campos começa a desconfiar de seu pai nos envolvimentos nos crimes recentes em Pantanal.
Ele sai em uma investigação e Solano, com medo que o jovem descubra tudo, o acompanha em um passeio de barco.
Enquanto estão no passeio, eles avistam uma sucuri. Os dois ficam desesperados e Solano acaba caindo no rio.
Tentando bancar o herói, Roberto tenta salvá-lo, mas acaba morrendo afogado por culpa de Solano.
O capanga ainda tem a audácia de dizer a Tenório que Roberto foi morto pela sucuri! O vilão fica desolado e planejará uma matança de sucuris no bioma.
Comentários