LEANDRO LEHART

LEANDRO LEHART: Quem é o cantor Leandro Lehart? Ato de estupro escatológico foi revelado por vítima

Saiba quem é o músico condenado por estupro e cárcere privado

Thallys Menezes
Thallys Menezes
Publicado em 19/09/2022 às 12:02 | Atualizado em 20/09/2022 às 7:54
Notícia
Reprodução/ Instagram
Leandro Lehart foi acusado de estupro - FOTO: Reprodução/ Instagram

*Esta matéria apresenta conteúdo sensível

O músico Leandro Lehart foi condenado em primeira instância em São Paulo por estupro e cárcere privados. A condenação foi confirmada em 9 de setembro, e se deu a partir das denúncias de Rita de Cássia Côrrea. Segundo a vítima, o crime aconteceu em 2019.

Quem é o cantor LEANDRO LEHART? 

Leandro Lehart fundou o grupo de pagode Art Popular em 1990, em parceria com o irmão Evandro Soares e amigos. No Art Popular, foi o compositor de sucessos como a música Pimpolho. Em 2005, saiu do grupo para realizar projetos solo, mas retornou e segue sendo membro atualmente. 

Participou ainda da primeira edição da Casa dos Artistas, reality do SBT que estreou em 2001. Leandro porém desistiu ainda na segunda semana por conta da saudade do filho recém-nascido. 

Durante a pandemia da covid-19, foi internado por conta da doença, e após a recuperação, foi diagnosticado com um pré-câncer após passar por um acidente doméstico. 

Ato escatológico: Entenda o que Leandro Lehart fez durante estupro

 

LEANDRO LEHART acusado de estupro

Rita de Cássia Côrrea conta que conheceu Leandro em 2017, e os dois tiveram algumas relações consensuais. No dia do ocorrido, em 2019, o cantor a teria levado a um banheiro para ter relações, e então se tornado agressivo.

No último domingo (18), uma entrevista no Fantástico descreveu o crime como um "ato grotesco e escatológico de violência".

Rita destacou ainda ter sofrido racismo após o acontecido. "Você acha que eu queria o que, um relacionamento? Por que você acha que eu gostaria de uma negrinha como você?", teria dito Leandro. A vítima relata ainda ter sido impedida de sair do banheiro pelo acusado "até que ela se acalmasse".

Leandro foi condenado a nove anos, sete meses e seis dias. Ele afirma ter sido "vítima de injustiça"

 

 

*Com informações do UOL e do portal Terra 

Comentários