TURISMO

Azul lança voos do Recife para Flórida, nos EUA, e Montevidéu, no Uruguai; saiba mais

A capital pernambucana vai ser ligada a Montevidéu a partir de 20 de novembro.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 21/09/2022 às 16:33 | Atualizado em 21/09/2022 às 16:45
Notícia
Marcello Casal JrAgência Brasil
Saiba o que acontece quando um voo é cancelado ou atrasa e quais os direitos do passageiro - FOTO: Marcello Casal JrAgência Brasil

Foi anunciado nesta quarta-feira (21), durante a ABAV Expo 2022, que a Azul Linhas Aéreas fará novas conexões internacionais partindo do Recife com destino ao Uruguai e ao Estados Unidos.

O encontro, que chega a sua 49ª edição, acontece de hoje até a próxima sexta-feira (23), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).

A capital pernambucana vai ser ligada a Montevidéu a partir de 20 de novembro, com uma segunda frequência semanal a partir de 20 de dezembro.

Além disso, uma conexão direta para a Flórida, nos EUA, passa a acontecer em 2023.

Vão ser dois voos semanais a partir da semana do carnaval de 2023, no final de fevereiro, e outras três frequências semanais a partir de julho.

Novos detalhes como os dias de cada operação e os horários dos voos serão anunciados em breve.

“Estávamos ansiosos para retomar nossos voos internacionais em Recife, que é nosso principal hub de conectividade no Nordeste. A capital pernambucana sempre recebeu a Azul de braços abertos e o carinho que o nordestino tem com a nossa companhia se reflete em nossas operações no aeroporto de Recife. Trabalhamos muito junto ao Governo do Estado, que já e parceiro da Azul desde a implementação de nosso hub no Recife, para iniciarmos essa nova operação internacional, além de manter toda a malha regional que a Azul já opera hoje”, comentou o diretor da Azul. O executivo adiantou, ainda, que a partir de janeiro a Azul passará a ter 90 decolagens diárias no aeroporto de Recife. “É o nosso hub cada vez mais forte”, completou.

Com informações do Panrotas

Comentários