NETFLIX

DAHMER: UM CANIBAL AMERICANO; Série sobre o serial killer canibal estreia na Netflix

A produção é estrelada por Evan Peters

João Pedro Costa
João Pedro Costa
Publicado em 22/09/2022 às 9:23 | Atualizado em 25/09/2022 às 18:33
NETFLIX/DIVULGAÇÃO
A série promete conquistar os fãs de "True Crime" - FOTO: NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Lançada na última quarta-feira (21), a série “Dahmer: um canibal americano” é mais uma produção da gigante do streaming que promete conquistar os fãs de "true crime".

Estrelada por Evan Peters (American Horror Story), a série conta a história de Jeffrey Dahmer, um dos maiores serial killers dos Estados Unidos, conhecido pelos seus hábitos de canibalismo.

JEFFREY DAHMER: UM SERIAL KILLER GAY E CANIBAL

Baseada em fatos reais, a produção da netflix  conta a história de Jeffrey Dahmer, um assassino em série que matou dezenas de vítimas de forma macabra, entre as décadas de 1970 e 1990. O serial killer iniciou suas atividades em 1978, quando assassinou  Steven Hicks, um jovem de 19 anos que pedia carona na estrada.  

Além de assassinato, Jeffrey Dahmer cometeu outros crimes com suas vítimas, como necrofilia ao se masturbar sobre o corpo de Steven, após acerta-lo com haltere de 5 kg e estrangula-lo até a morte.

O serial killer também praticava canibalismo, ao dissolver a carne das vítimas em ácido e comer seus corações.  

Jeffrey Dahmer foi preso após uma das vítimas escapar e chamar a polícia, sendo morto em 1994 por espancamento na prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

.

 

EVAN PETERS ESTRELA "DAHMER: UM CANIBAL AMERICANO", SÉRIE DA NETFLIX SOBRE JEFFREY DAHMER

A produção da Netflix foi criada por Ryan Murphy, responsável por American Horror Story e Ratched e é estrelada por Evan Peters, rosto recorrente em produções de Murphy, que interpreta o serial killer canibal. 

Com 10 episódios, a série conta a história do caso a partir  da perspectiva das vítimas de Dahmer, com Niecy Nash, Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown, Colin Ford e Richard Jenkins integrando parte do elenco.

A produção ainda questiona o andamento da investigação dos crimes de Dahmer, mostrando como a polícia de Wisconsin agiu ao investigar um homem que matou 17 homens e foi condenado a 16 prisões perpétuas. 

“Dahmer: um canibal americano” já está disponível na Netflix.